R10 diz que teve orgulho em atuar pelo Flu, mas torcida não perdoa
MatériaMais Notícias
da poker: Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. No fim da noite desta segunda-feira, jogador e clube chegaram a um acordo amigável. Através das redes sociais, o agora ex-camisa 10 das Laranjeiras disse, entre outras coisas, o orgulho de ter vestido a camisa tricolor.
Mesmo enaltecendo o Fluminense, muitos torcedores não perdoaram o jogador. “Ronaldinho, você deixou o Fluminense com 0 gol e 0% de saudade”, escreveu um tricolor. “Quer um conselho de fã? Se aposenta, cara”, comentou outro torcedor. “Muito obrigado por nada!”, escreveu mais um.
da mrbet: Um dos principais reforços do Tricolor para temporada 2015, Ronaldinho Gaúcho, que tinha contrato até o fim de 2016, chegou ao Fluminense em julho e deixou o clube após nove jogos e nenhum gol marcado. Sua última aparição pelo Tricolor foi no último sábado, na vitória sobre o Goiás por 2 a 0, no Maracanã. O camisa 10 acabou substituído no intervalo.
> Confira o recado de despedida de Ronaldinho
Caros Srs,
Presidente, diretores e toda nação Fluminense, muito me orgulhou vestir esta camisa, muito mesmo. Estamos hoje anunciando o fim do vínculo empregatício mas não o fim de uma relação importante, que foi construída com verdade, com respeito e honestidade.
Quero muito agradecer ao presidente Peter, ao Mario Bitencourt, Fernando e toda comissão técnica, jogadores e funcionários pelo carinho e a dedicação à mim e a minha família. Quero dizer que não estarei em campo, mas estarei na torcida pelo sucesso deste grande clube!!!
Obrigado por tudo Mario, ter a confiança e conquistar a amizade de vcs já é um grande prêmio! Tenho certeza que o futebol brasileiro estará melhor com mais pessoas como você, grande amigo e profissional que só tenho a agradecer!!!
Obrigado a toda galera Fluminense!!!
É com muito respeito e agradecimento que me despeço deste grande clube!!!