Lucho assume culpa pela goleada e diz: 'Se alguém pode virar, é o Barça'
MatériaMais Notícias
da heads bet: Após a derrota do Barcelona nesta sexta-feira, por 4 a 0 contra o Athletic Bilbao pela decisão da Supercopa da Espanha, o técnico Luis Enrique demonstrou preocupação com o que viu, mas também lembrou que o time tem condições de conseguir a virada na partida de volta, na próxima segunda-feira, no Camp Nou. Na verdade, Lucho disse até que não é nada demais pensar que o seu time pode sair com o título.
continua após a publicidade
da mrbet: – Não é pretencioso pensar em uma virada. Não foi a nossa melhor versão, não estivemos bem. Começamos a partida anulando a pressão, uma das melhores do país. Mas se alguém pode reverter este resultado, é o Barça. E vamos tentar com todas as nossas forças – disse Luis Enrique, que garantiu que não se arrependeu de ter poupado alguns jogadores, como Rakitic, Iniesta e Piqué:
– Seria muito fácil eu falar que me arrependo agora… Isso é o futebol. Os erros individuais fazem parte do futebol e da equipe. Eu repetiria a mesma escalação.
continua após a publicidade
Luis Enrique falou ainda sobre a quantidade de gols sofridos. Não apenas nesta sexta-feira, mas também na terça. Na decisão da Supercopa da Europa, o Barcelona venceu do Sevilla, mas levou outros quatro gols em Tbilisi.
– Claro que me preocupa. Eu fico preocupado com a quantidade, e pelos gols que recebemos. Vamos tentar corrigir. Futebol é um jogo de erros. Assumo a responsabilidade pela derrota, o 4 a 0. Temos que parabenizar o Bilbao, felicitar pela atmosfera que criaram, e os convido a ver a atmosfera de segunda-feira, faremos o melhor possível – concluiu.
continua após a publicidade