Confusão entre Bruno Fernandes e Solskjaer ganha novos detalhes
MatériaMais Notícias
da apostaganha: A polêmica entre Bruno Fernandes e o técnico Solskjaer ganhou novos detalhes neste domingo após o “Mirror” divulgar o que testemunhas ouviram da confusão. De acordo com as fontes, os problemas começaram ainda na descida do vestiário quando o português começou a esbravejar contra o seu treinador e também contra os companheiros.
– Atacou seus companheiros de equipe, acusando-os de não defender o orgulhoso nome do Manchester United e gritava: “Nós deveríamos ser o Manchester United. Isso não deveria estar acontecendo”. Estava claro que se dirigia também ao treinador porque falava de tática equivocada.
As informações também indicam que Bruno Fernandes não foi o único a subir o tom de voz após o time ir para os vestiários sofrendo uma derrota por 4 a 1 para o Tottenham. O meio-campista foi substituído no intervalo e o placar terminou com uma derrota histórica dos Red Devils que perderam por 6 a 1 para os comandados de José Mourinho.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalTécnico do Barcelona faz diversos elogios ao atacante Memphis DepayFutebol Internacional11/10/2020Futebol InternacionalKoeman sobre saída de Suárez: ‘Clube pensou em rejuvenescer a equipe’Futebol Internacional11/10/2020Futebol InternacionalGiroud evita polêmica com Benzema: ‘Poderia ser melhor com ele’Futebol Internacional11/10/2020