Dois homens são presos suspeitos de pichar casa de dirigente do Cruzeiro

MatériaMais Notícias

da bet7: Dois homens foram presos, nesta quarta-feira, suspeitos deterem pichado o prédio residencial em que moraNagib Simões, presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Durante o mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil capturounotebook, telefones e materiais de torcidas nas casas dos torcedores. A informação foi publicada pelo ‘ge’.
+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

RelacionadasFora de CampoIrmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração brasileira em gol histórico: ‘Por isso amo o futebol’Fora de Campo01/09/2021Fora de CampoApresentador do Globo Esporte é contratado por time de futsal: ‘Chega para ser 10 e faixa’Fora de Campo01/09/2021Fora de CampoRonaldo recebe presente de Rayssa Leal: ‘Fenômeno de talento e simpatia’Fora de Campo01/09/2021

da bwin: A dupla vai ser indiciadapelos crimes de pichação, ameaça, organização criminosa e perturbação do sossego. Segundo investigações, eles também participaramde ataques a casas de dirigentes do Cruzeiro em julho deste ano.

As câmeras de segurança do prédio flagraram pelo menos quatro homens responsáveis pela pichação da residência. De acordo com a polícia, um dos suspeitos confessou participação no vandalismo. Os outros dois suspeitos ainda são procurados pela polícia.

A motivação para o crime, segundo o delegado Wesley Campos, seria a insatisfação contra a diretoria e os resultados recentes do Cruzeiro. Os suspeitos negaram um suposto financiamento interno ou relacionado diretamente com a política do clube mineiro.

You may also like...